3 de dez. de 2014

Ah, Esses Amigos!

Tenho amigos de tanto tempo que quando os encontro é como se o tempo não tivesse passado. 
Não são perfeitos, torcem pro time errado, pra escola de samba que não é a minha, votam no candidato que não aprovo. Mas sao tão queridos!
Sim, são poucos, é verdade. 
Têm sorriso franco, não tem grana pra emprestar mas, nunca me negaram apoio quando eu fiquei mal.
Fazem piadas sem graça e me matam de rir pelo esforço.
Já tivemos momentos de longos silêncios, já caímos na porrada, fizemos bicos mútuos e pedimos desculpas ou, o próprio tempo nos perdoou.
São poucos, esses doidos, frustrados, realizados mas são tão meus!
Falando errada ou certo, amigos nos acham bacanas e nunca merecedores do que sofremos, ainda que por mérito próprio da nossa burrice ingenuidade, infantilidade ou falta de sorte.
Se eu não tivesse esses amigos, não teriam sido válidos os tantos amores.
Não teriam valido a pena tantas dores e quem sabe eu não tivesse nada de importante pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.