28 de mai. de 2021

SAMBA E PANDEMIA

 


Na boa? A gente tem um governo que não auxiliou em nada os trabalhadores. Num momento de pandemia, exigir projeto para poder remunerar? A gente precisa de ajuda humanitária.

Preciso dizer que temos um imenso contigente de trabalhadores nas artes que não são artistas?
Que temos artistas que não fazem a menor ideia do que seja elaborar um projeto?
Que a essas alturas temos gente que não tem mais internet, casa, familia, juízo, paciência, raciocínio, saúde mental ou vida? Ponto.
De maneira, que essa decisão de liberar roda de samba é mais cruel que as aglomerações promovidas pelo bolsonaro..
Parece mais uma etapa do projeto de eugenia contra a população do samba.
Quem não entendeu pergunta, porque eu tenho certeza sobre o que estou falando.
Tô deprimida de ver a postura de tantos amigos e amigas do meio do samba ou que aproveitaram a pandemia pra pendurar crachá de sambista no peito...
Percebendo o quanto são sambistas de carreira, de ocasião. Muitos estarão de 88 a 60% protegidos, sem querer saber do resto.
Eu só pergunto se os espaços que vão fazer samba, (muitos deles não forneciam nem o papel higiênico e água na pia do banheiro) vão bancar o teste rápido de todos que vão participar e se em caso, testando positivo, vão dispensar a criatura.
Hipocrisia do caráleo. Tem que botar pressa na vacinação em nada mais. Vacinar todos e rápido essa é a prioridade, tudo mais é média eleitoreira, disfarçando a indiferença pela vida do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.