5 de jul de 2010

Todo mundo já sabia...

É foi mais ou menos assim... 
Uma esperança burrinha, quase absurda. Fazemos (fizemos) o nosso papel, né?

PEGUE TODOS OS SEUS RECALQUES, LEVE PRA FRENTE DA TV E TRANSFORME EM ENERGIA POSITIVA! POR 90% MINUTOS SEJA BRASILEIRO, ESQUEÇA QUE O DUNGA É ZANGADO, PORQUE NO FIM DE TUDO O QUE SEMPRE SOBRA É O QUE SE VIVEU DE BOM!!
VIVA SEUS DIAS COMO SE FOSSEM SEMPRE UMA FINAL!
EVITE FALTAS. E ACIMA DE TUDO NÃO FAÇA PÊNALTI! RESPEITE A ÁREA DO SEU PRÓXIMO OU MESMO DO ADVERSÁRIO. O JUIZ DA VIDA SEMPRE ESTÁ VENDO...

TÔ NA ÁREA SE ME DERRUBAR É PENALTI E AVISO: CHUTO BEM PRA KCT
TÔ COM MEDO DO BRASIL. Um mal pressentimento... 

MAS TENHO CERTEZA DE QUE VAI DAR!!
ESPREME A LARANJA BRASIL!!!!!!










Um comentário:

  1. rsrsrs...
    chutar faz bem!!!
    mas as vezes a laranja é amarga!!!

    Passei pelos teus tentáculos, estão ótimos! Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra dar sua opinião.