15 de dez. de 2012

PESSOAS COMO VOCÊ

 Na próxima segunda, dia 17 realizaremos um evento beneficente com putanomes do samba carioca de várias gerações. 
Bem, isso vocês podem ver na postagem anterior. O fato é:
Recebi uma ligação de uma senhora chamada Michele. Ela queria ajudar a Juliane. Informei tudo o que ela desejava saber. Dois dias depois,ela retornou, pedindo o

 endereço do local do evento e o tamanho da fralda que a menina precisa. Fez uma campanha arrecadou alguns itens. Disse que levaria, só não sabia onde ficava a Praça Tiradentes, não conhecia o Carlos Gomes. Mas viria assim mesmo, de trem...
Ela mora em Engenheiro Pedreira. Não tem carro e virá sozinha.
Meus olhos encheram de lágrimas e pensei se o que eu faço não seria pouco, afinal produzir shows é a minha função que me dá muito prazer, é o que mais amo fazer depois de escrever.
Eu mesma, agora de pois de muitas horas me respondo:

Não!  Cada um no seu quadrado. Colocar nossa alegria a serviço do próximo não é pecado.

Esse show é repleto de nomes apenas para não sobrecarregar os cantores que aceitam participar gratuitamente.
Um pacote de fraldas custa 69,90 (preço dosupermercado Extra) nosso ingresso custa R$20,00 na lista amiga. centenas de pessoas juntas pagando ingresso nesse valor compram quantas essas fraldas?
E o prazer de ver o show, caberia nesse preço?
E a energia da ação digna, tem preço?
E se não houvesse esse evento, eu não saberia que ser feliz com o que se faz não é crime e nem só de competição é feita a nossa vida profissional, muito pelo contrário.
Também, não fosse esse evento eu não saberia que existem pessoas como Dona Michele e nem como você...

Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.