23 de nov. de 2013

PORÇÕES ANIMAIS


O meu lado masculino é leve e desencanado 
Passa longe de mim aquela porção cadela que não divide espaço, 

Meu lado masculino é cão macho que respeita o cio,
Por ele aguarda se não o provoca,
enquanto que as cadelas
evitam a cruza em seu domicílio…
O meu lado feminino  está mais pra leoa que caça pro leão 
e pra ele oferece a primeira porção.

Você foi a cadela que protegeu seu quintal,
sua casa, seu PC, sua vida e seus amigos. 
Eu tão ao contrário disso cansei de ser expulsa 
por coisas que nem valorizo. 

De tudo o que você tem, eu só queria você. 
E de tudo o que eu te dava, 
você queria sempre o que eu não possuía.

É certo que indo buscar é um risco encontrar…
Eu nunca quis seus amigos, 
não me importei em dar os meus pra você.

Eu nunca tive ciúmes, 
mas não me livrei do medo de perder.
Eu não acho nada demais ter uma vida cafona 
se ela pudesse ser verdadeiramente minha 
e fingidamente sua. 
E daí, se você não soube o que fazer com ela?
E eu que te amava tanto,
um dia acordei com medo de você.
E esse amor que era tudo na minha vida, uma vez me perguntou:
-Por que? 
Pra que?

17/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.