5 de mai. de 2014

FORÇA, FOCO e FÉ. Quando não...

É fácil dizer: "Força, foco e fé!"
"Mas na hora da onça beber água", na hora do "pega pra capar", na hora de ver "quem tem latinha vazia pra vender" quando a gente se vê obrigado a dar tchauzinho pra vaquinha que vai para o brejo; o foco é o primeiro a embaçar, a força parece fraquejar só não se pode perder a fé. 

Um jogo só se define no apito final e se o resultado não for satisfatório, terá sido apenas uma partida com resultado insatisfatório, não significa campeonato perdido.

Ainda que não te respondam, ainda que te esqueçam, lembre sempre que pode ser um processo de seleção natural que vai te fazer mais forte e trazer para o seu lado as parcerias mais afinadas.

Tenha fé, sobretudo em você porque é no seu interior que a harmonia do Universo mora e muitos a chamam de Deus. Não desarmonize essa casa com a ansiedade, não a torne triste com a depressão, na hora certa você ouvirá a voz certa falando por todos que que se calaram pra você.

Não desista, pois quando chegar finalmente ao seu destino lá encontrará todos os desaparecidos. A vida é uma festa e muita gente demora a decidir-se e se enrola na escolha do modelito. Tenha paciência e perdão, o que tiver que ser será. Sempre é.

O mundo está louco, o importante de hoje certamente precisará de você amanhã, esteja bem para atendê-lo, não faça para ele o que ele fez de ruim pra você. A vida não castiga, apenas aplica lições, aprenda jamais desaprenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.