17 de nov. de 2014

GRATIDÃO E RECONHECIMENTO

Acontecem coisas na nossa vida que nos coloca para pensar.
Eu sei e o Universo sabe o quanto minhas mãos e coração colaboraram na construção, ênfase, propagação de algumas coisas que permanecerão mesmo depois que eu não mais esteja.
O tamanho das coisas não importa tanto, talvez não importe nada, porque, a vida é perfeita e felizmente, funciona muito além do nosso controle e vontade, mais ou menos como se, a gente estivesse num local e desse uma informação fundamental para alguém que irá realizar um grande feito.
Quem seríamos nós nessa história? Parceiros fundamentais para esse grande feito!
Não e preciso assinar essa ação, a Vida (Deus, ou Destino, ou Universo, ou Orixá - não importa o nome que você dê a força que mantem a vida em ordem) sabe!
É preciso não perder de vista a idéia que nós em certas ocasiões somos uma peça das mais importante para que o grande feito se realize. Seremos fundamentais, mas substituíveis por qualquer outro de boa vontade.
Não é maravilhoso que sejamos nós, os a princípio, escolhidos para a colaboração?
Então se alguém não reconhecer os seus esforços, for ingrato contigo, não altere sua natureza, siga, seja aquele fundamental, a gratidão e o reconhecimento, não interferem naquilo que é feito e nada, jamais tirará o seu mérito perante a espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.