24 de set. de 2015

O RELEASE

Entre o Samba de Raíz e o que o metiê comercial midiático denominou "pagode" existe Marquinho Sathan. Um intérprete, compositor e produtor que não veio "mudar a história do samba" mas acrescentar um capítulo a ela. 
Marquinho é o que todo menino com sonho de ser sambista, quis ser um dia: Vencedor e reconhecido. Competente e sincero. Perene e bem sucedido. Simples assim. É admirado por muitas pessoas da minha geração, como Jorge Aragão também o é, é da mesma comunidade que deu caminho ao Luiz Melodia.
Pensem como fiquei, recebendo uma ligação encomendando um release para um evento importante, significativo - os 32 anos de Carreira do MS, onde estarão esses 3 ícones! 

Sim, o release, essa coisa chata que apresenta o que já é conhecido e fala bem do que já estamos loucos para assistir nasceu aqui nesse tecladinho castigado por essa mente que ama falar de samba.
ACONTECEU:
DIA 08/10 no Teatro Rival Petrobras, GRAVAÇÃO do DVD CONVITE PRA SAMBAR, o novo trabalho de Marquinho Sathan com participações de Luiz Melodia, Jorge Aragão da Cruz. 

Com direção artística de Haroldo Costa.
Direção musical de Ivan Paulo e músicos do naipe de Dirceu Leite, Fernando Merlino, Carlinhos 7 Cordas, José Luiz Maia e Márcio Hulck
Os ingressos já estão à venda.
É muito luxo, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.