2 de out. de 2015

NA CONTRAMÃO

Tudo FDP
Por que Eduardo Paes em vez de ficar de palhaçada dirigindo táxi pra aparecer na mídia, não pega essas merdas de BRT sempre lotados que ele diz que é ótimo mas nem chega perto?
Acho interessante que em qualquer evento, ele aparece para recomendar a população que use transporte público, no entanto, retira linhas de ônibus para dar mais espaço aos carros. Palhaçada!
Muitos amigos meus gostam dele, eu sei, e acho lamentável essa cultura de Pasárgada, onde o bom é ser amigo do rei.
-
Obras à parte, estou falando de 
mobilidade. As empresas existem para satisfazer as necessidades das pessoas, no entanto, nossas empresas visam apenas o lucro e as autoridades, visivelmente este prefeito, abona o lucro para essas empresas, a captação de sua boa imagem, o fortalecimento dessas parcerias em detrimento do conforto da população que deveria ser a prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.