9 de nov de 2015

A REGRA É CLARA, MAS QUE SACO!

Tô com agonia dessa novela ‪#‎ARegraDoJogo‬. É bem feita e é por isso mesmo. Não me conformo com Tony Ramos feio, barbudo, descabelado e bandido.
Gosto da Barbara Paz, louca e não retardada. Cauã não pode tomar porrada toda hora e acabar mais bicudo.
Não é possível que um policial seja tão burro e pouco intuitivo como o esse Dante.
Preferia que Adisabeba aceitasse o Zé Maria bandido porque não fica bem uma puta vencedora pagar de otaria .
A familia do Leleco desandou e a graça do núcleo é cansativa como era o Zorra Total de antigamente.
Tem que botar o Cauã sem camisa o MC pra dançar mais ou outro texto pra ele falar. Vejo a novela duas vezes por semana e ele está sempre falando a mesma coisa.
Essa Toia é mais chata do que meio de mês e acho ela meio velhinha pra acreditar em tudo o que todos dizem, menos em quem ela conviveu a vida toda. Uma sonsa enjoada do cardápio que come desde a infância! E olha que o Cauã é um tremendo banquete e aí da ficou fora 4 anos....
Mas nada disso seria problema se não reproduzisse a nossa realidade: só bandido, mentiroso e explorador se dá bem por aqui...
Ah, e se você perguntar por que, então assisto é porque a minha TV a cabo era a gato e quem não tem grana não tem escolha. É a "regra do jogo" rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.