7 de nov. de 2015

ENERGIA DEBAIXO D'ÁGUA

Como dizia minha avó: "Chovia de cachorro beber água sentado", no entanto quem disse que chuva é problema para o povo do GRES Coroado de Jacarepaguá,, que neste ano de 2015, passou impávido pela Intendente debaixo d'gua ?
Quadra muito lotada, três sambas na final, Bruno Ribas compondo o corpo de jurados, compositores do samba campeão do Arranco do Engenho de Dentro marcando presença, apresentação de musas e rainhas, blocos da região que certamente a exemplo do Coroado emergirão para a categoria Escola de Samba, enfim, uma festa muito bonita!

Fiquei quieta no meu canto, olhando, gostando e pensando: A produção nas apresentações dos sambas influem e contribuem? Sei que no passado, fazia sucesso nas quadras o samba cantado pelas pastoras, seriam as torcidas suas substitutas na atualidade? É fato que a escolha foi pensada para privilegiar o melhor samba e promover um excelente desfile. Eu, que nos tempos antigos como jacarepaguense torcia para o extinto Custou Mais Saiu e Bafo do Bode- a atual Renascer de Jacarepaguá, parei de pensar e fui curtir a festa. Parabéns Coroado! Parabéns aos vencedores e aos concorrentes, vencedores também por terem chegado a uma final com 3 sambas dos bons!
Aqui as fotos que sobraram de uma câmera que quase se afogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.