14 de nov. de 2015

LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE

Fui dormir às 23 depois de um Rivotril inteiro - nas raras vezes que uso, parto em 4 - foi o nocaute que me coube diante das notícias vindas de Paris. 

Eu sinto no fundo da minha alma que a felicidade do meu ser está por lá e, às vezes vai à Barcelona passear. Acontece que sonhar em ser feliz em Paris é tão lugar comum que sempre prefiro calar. Percebi que amava aquela cidade quando notei que o seu céu não era tão azul como diziam e eu supunha,  ainda assim, meu olhos negros viam nele todos os azuis que eu conhecia e iam  enxergando  os melhores seres que eu já tinha encontrado, na minha vida, até então bem curta,  para bater papo.

"Liberdade, Igualdade e Fraternidade" é o que explodiram em Paris ontem.
-
Aqui deveria ter uma foto minha bem antiga por lá, mas elas estão trancadas numa casa que é minha e eu não consigo entrar, o pensamento de ódio e dominação do que é do outro, infelizmente está disseminado por toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.