18 de fev. de 2010

Impressões Rápidas Sobre o Desfile

Acho que não vai dar pra Portela superar o 3º do ano passado. Espero estar errada.
Tô com medo do Império não conseguir subir, mas pelo desfile que apresentou, não tenho dúvida de que subirá. Carnaval é uma caixinha de surpresas, geralmente ruins e sempre para os mesmos...

Mas o que importa é que a Quitéria não existe! A melhor madrinha de bateria de todas as escolas de todos os tempos!

Pela 1ª vez em anos, vi a Imperatriz falhar num quesito importante. Imagino que ela esteja fora das campeãs no sábado...

Não tenho simpatia por ela mas sou apaixonada pelo Elymar e pela Brunet. Tomara que dê tudo certo.

Acho que a Juliana Paes TEM QUE VOLTAR pra Viradouro imediatamente! Ela fez falta. Tenho meu pé direito em Nikiti, mas esperava muito mais da Viradouro...

Paola de Oliveira fez o trabalho de casa bem direitinho e que trabalho! Quase que deu inveja.

4.000 componentes quase que não dá! Menos gente ou mais 10 minutos.

Depois que a Unidos da Tijuca passou, não consegui achar mais nada interessante naquele dia.

nem no outro, acho...



em, 15/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.