13 de out. de 2014

AEROPORTO NÃO É PRECISO, IMPOSTO É PRECISO

Ok 1) Supondo que é escolher entre o muito ruim e o péssimo, olhem a minha cara, vejam por onde eu ando, reparem quem é "meu povo". 
Agora pensem se eu poderia votar num cara que tem o apoio de tudo que a minha trajetória de vida rejeita. Não tem a menor possibilidade de eu votar em qualquer coisa que tenha o apoio de Bolsonaro, Malafaia, Levy Fidelix, Pastor Everaldo.

Ok 2) Eu como minha geração inteira fomos traídos pelo PT.


Ok 3) Eu nunca votei na Dilma e Lulla perdeu meu voto quando vestiu um terno Armani e usou cabelo de coxinha.

Não creio naqueles que estavam antes, deram o mau exemplo, ensinaram tudo, organizaram os itens novos no manual de corrupção, foram mestres e agora se valem da pouca memória popular ou dos novos arroubos midiáticos para a merda que sempre houve nesse país de todos os lados. E estão ávidos pra tirar o prejuízo ainda com maior aperto ao trabalhador.
Ok 4) Não adianta "invejar" o bolsa pobreza dos miseráveis, tirar deles e perder o que se tem., ou o que se deseja ter, ou o que é dever que tenhamos, ou ainda, o que merecemos ter.
Resumindo: Aeroporto em Cuba ou em fazenda mineira, pra gente que só paga imposto, tanto faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.