27 de mai. de 2018

ORAÇÃO BRASILEIRA












ORAÇÃO BRASILEIRA
Não tenho medo de nada.
Não me pega a armadilha
Trago aqui, Maria Padilha
Saí por aí
Não me faltou teto nem mocambo
Amadrinhada por Tata Molambo
Ando pra lá e pra cá
Não me enfio em antro
Com a proteção do malandro
Meu amargo é doce
Danço tudo, samba e ie-ie-iê
Sou guardada por Erê
Vivi muito. Errei, sim
Não me estrepei ainda
Tenho muita fé em Vovó Cambinda
Tô aí, ano após ano
Na força de Pai Cipriano
Mal e bem é questão de opinião
Não carrego mal nenhum
Sou protegida por Ogum
Tô aí
Ninguém me pega como posse
Sou filha de Oxósse
Comigo não tem vaia, não tem uuuuu
Tô aqui, guardada por Exu
Não fico dura, tenho sempre algum
Sou amiga de Oxum
Não reclamo, tudo tem um porquê
Tenho meu esquema com Obaluaê
Pensa que me engana?
Já me disse tudo a Cigana
Minha noite é clara como o dia
Sou fiel à Virgem Maria
A ambição não me seduz
Meu exemplo é Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.