30 de set. de 2013

"CONTINUE A NADAR"

Estava meio triste um dia desses, e uma amiga entrou no facebook e pedi a ela sem cerimônia:
fala uma coisa boa daquelas que não vão deixar meu dia se perder... Ela respondeu:
- "Vc é a escritora
Domina melhor que eu as palavras
Vou tentar!
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!
Claro, FERNANDO PESSOA
Agora eu mesma!
CONTINUE A NADAR!
ih tb não sou eu,e sim meu clone! Hahaha (eu a chamo de Dori desde o dia que combinamos nos encontrar na Feira da Yabás que sempre foi no domingo e ela me ligou no sábado para avisar que estava lá me esperando) Eu ri e ela me incentivou: - "O dia tá nublado". 
Eu disse:
tenho que arrumar uma fita métrica e medir o tamanho da minha alma Ela prosseguiu: - "Mas logo vai sair o sol. DEIXA O SOL ENTRAR! Respondi:
eu gostei dessa: continue a nadar. Acho que já está bom E como esses diálogos in box, às vezes se desencontram ela prosseguiu:
- "Boba! Vai medir o INFINITO?
Erga esta cabeça mete o pé e leva fé,manda esta tristeza embora!
Agora em ritmo acelerado, PRE-PA-RA! Hahaha
Ta melhorando?
Fui ao Google e achei esse vídeo. A vida melhorou, o pensamento fluiu e percebi que não tenho que me entristecer por certas perdas na vida, que na verdade são ganhos.
Perda é faltar o ar, a pobreza de idéias, é usar máscaras e acreditar que mundo não percebe.
Ainda não inventaram máscara para a alma
desmascarar não é a minha função,
não me massacrar, sim, é a minha missão.
Por muito tempo fui calada e evasiva, cedendo com razão ou não, até descobrir que  pessoas que se preocupam mais com o que podem mostrar do que com o que podem fazer, são nocivas ainda que com cara de boazinhas e discurso altruísta.
Apesar de tudo ainda não é fácil, mas será possível se eu me mantiver à superfície e simplesmente continuar a nadar.


Dori ( afetuosa):
- Quando a vida decepciona qual seria a solução?
Nemo (entediado)
- Não sei qual seria a solução
-Dori (afetuosa cantando)
- Continue a nadar! Continue a nadar! Continue a nadar/ Para achar a solução nadar, nadar, nadar...
24/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.