17 de out. de 2014

O SUJO E O MAL LAVADO

A gente sabe que é a disputa entre o sujo e o mal lavado, a peleja entre o toucinho e a banha, a escolha entre a brasa e a chapa.
Por mim tudo bem, tanto faz, porque passo longe tanto de entre um lado como de outro.
Só acho feio essa coisa de tratar o demônio como santo, porque o pecado poderá nos favorecer ou, porque já faz tempo que comemos o pão que o diabo azul amassou, daí precisamos mandar o diabo vermelho pro inferno, numa troca de padaria, de 6 por meia dúzia e coisas assim.

Postagens mostrando a corrupção de um lado, como motivo para votar no outro, para mim, não tem a menor validade - que isso parece o Carandiru, sem nenhum inocente. No máximo, vão me arrancar um voto nulo que favoreceria a Dilma, considerando que no primeiro turno, não votei nem em um nem no outro.
Repasso coisas sobre o 45 porque acho uma vergonha incensar o que também fede...
Agora chega de coisa ruim que hoje é sexta!

 LEIA A MATERIA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.