4 de ago. de 2020

1 ANO

 

Há 1 ano meu mundo se movia, se alegrava e se alargava. Eu que nunca fui de provar nada pra ninguém mas que sempre fui muito provada, provava pra uma parcela do mundo o que eu nunca soube de mim. Eu era tenaz e capaz. Eu consigo romper com o fluxo da minha natural indisciplina pra lutar pelo que eu acredito. Zona de conforto nunca foi minha praia

Eu consigo detonar toda a minha natural timidez e demolir a constituição da repressão que me impuseram por uma vida inteira.
Finalmente eu podia me orgulhar de mim sem arrogância, sem imodéstias só com justiça e verdade. 
Eu me descobria e me achava e gostava do que via e encontrava. Fui uma descoberta feliz! 
Não estava mais aqui a menina assustada e insegura. Ela passou, cresceu ou encolheu até sumir. Deixou sua doçura, agora que eu cresci e fiquei forte não mais é preciso afrontar, não preciso de força contra ninguém. 
O mundo, pode não parecer, é muito mais jeito do que força.

Vou me impondo naturalmente para quem assim quiser e saindo tranquilamente de onde não me encaixo ou não sou necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.