22 de jul. de 2020

Peregrinação Digital

 

Perambulo por aí de laive em laive como se fosse rua. 
Paro e entro como se fosse bar, não, bar não, porque não tem cerveja.
Como se fosse casa. 
Não, casa, não porque não me vem e se vem não me reconhecem e se reconhecem não dão importância. 
Entro como o gato que entra em qualquer espaço que pareça não caber.

Algumas laives são escolas: gente que sabe muito falando tudo . 
Outras laives são templos, deusas falam, cantam, distribuem beleza e nos fazem um bem danado. 
Não existe laive ruim, só a gente que está no dia errado. 
Tem as laives do dia seguinte que a gente perde a hora sem querer.
O Instagram parece sabe o quê?
Um imenso SAARA, em vez de boxes, quadradinhos com laives rolando. Como vitrine de frango assado e a gente feito cão salivando. Ah, se fosse num palco...
São tanto apelo, sons e cores! Fico zonza e o chato é que nem tem um camarim pra tentar uma foto e se tivesse, não tem abraço , nem beijinho. Tanta gente, todo mundo sozinho.

O carioca que dá 2 beijos perdeu muito mais que qualquer outro brasileiro. Bem feito! Fazia cudoce quando via ídolos no calçadão, agora que fique digitando pra chamar atenção.😛

Ontem eu estava numa laive técnica sobre cinema muito boa, aí o Insta avisou: @conceicaoevaristooficial ao vivo. 
Larguei tudo e fui. Ganhei metade da quarentena quando ela falou meu nome. Gente, ela falou meu nome! Seria muito, ela lembrar de mim mas em tempo de isolamento é uma melodia bem doce esse pensamento...
A outra metade da quarentena ganhei há 3 dias qdo a Cigarra, curtiu meu post. Sim, @simoneoficial curtiu o post do @canalforum.m Fui dormir feliz dando banana pro corno do algoritmo do qual não duvido e se não acredito não importa mais.
Simone nas laives é irretocável, tudo o que eu sonhava na minha juventude e a confusão não deixava acontecer. Conceição é o que eu quero ser quando crescer. Quando eu puder publicar o que sei escrever. Ídalas!
A vida sabe do que a gente precisa. Um dia a entrega chega. A gente só não precisava desses políticos. Muito castigo esses arremedos de satanás.

🐠
#escrevendoprapensar #150dias #textos #rozzibrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.