22 de jan. de 2010

ESTOU ADORANDO ESSE BBB10!!!

Só não sei até quando. É um jogo longo demais para a minha capacidade de concentração televisiva...

Contradizendo a maioria dos amigos que dizem que sou uma intelectual: Antes começava a ver o programa do meio pro final, quando eu ficava sem assunto com a galera. Eu odeio ser unanimidade do mesmo jeito que abomino ser sem opinião... 
Dentro de mim vivem umas tribos: 
  • dos jornalistas, acho o final a desinformação! 
  • Dos tagarelas: Só ouvir me deixa rouca! 
  • Dos aparecildos: Se não tiver opinião pra dar eu derreto!
Mas esse BBB não é só de carcaça bonita. Eles são divertidos, estão se divertindo. Todos tem uma bagagem interior mesmo os mais novinhos. 

Acho muito melhor os gays já entrarem detonando (a descoberto) do que aquele ti-ti-ti de será que ele é, mesmo td mundo vendo que ele só pode ser. Sim pq provavelmente em todas as ediçõe ao menos um gay tinha ali. E nesta me parece que tem muito mais do que o declarado. Achei lindo as meninas dando pro Serginho o direito de ser hétero! Lindo ele declarando que não é bi! (Não é que Anime tem feito bem pras novas gerações!)

Esse Marcelo Dourado é o que deveria ter existido desde sempre, mas com o cabelo daquela outra temporada... O tempo faz bem pras pessoas, sim! mas para os cabelos, não faz... Que pena!. 

Ver antigos participantes em novas jogadas foi o que mais gostei, preferia muito mais a Nat Cassasola - ui! e a Fani - Uhu! 

Essa Jose é um bocado bonita e tão alta que fica assim com cara de quem tem a cabeça nas nuvens, deveria ter participado de uma tribo não existente, a dos DESLIGADOS... Dançou por isso e talvez por pensar que era bom se ex-BBB num programa novo, ela tinha que pensar na mesma proporção que tem sorte e que a sorte continue a acompanhá-la.

Ainda não torço por ninguém, tenho só uns preferidos que só vou dizer no próximo chope, preciso ter assuntos, né? Por enqanto que a Elenita tinha tudo pra arrebentar positivamente e ao meu ver foi o paredão errado que deu certo ela tinha que ser da tribo dos chatos ou cabeças de prego... Lamentavel que não esteja representando bem a tribo cabeças da real, nem as gordinhas com um pouquinho com mais de 30. Depois desse programa acho que ela vai precisar fazer terapia por descobrir que tem mania de perseguição...

Enfim que parece que eles descobriram um novo jeito de jogar, mostrando algo mais que só as carinhas. Parece que a TV cansou de coisinhas de casalzinhos, ficou muito evidente essa estratégia, com exceção do Thyrso e Manu, amor com pedra numerada é dose! Mas tem gente apostando na antiga fórmula por não ter enxergado que as tribos servem para neutralizar essa necessidade de acasalamento fake por sobrevivência no jogo...

Será que o Boninho pensa assim: "Vamos ver se o cara beija outro por R$1.500.000,00? Porque ficar com uma garota é mole" E este deve ser o fio deste BBB, pois nos anteriores a pegação era logo de cara e neste, tá devagar, inconscientemente tem nego encostado na parede rsrsr. Fora o Eliézer que se encantou no 1º dia, demais barbas e buços estão de molho... 

Por falar em Eliézer, no 1º ele demonstrou interesse pela Tessália e acabou nos lábios da Claudia. Tessália pegou o que achou mais fácil é evidente que ela instrumentaliza o Michel .

Ah, se a vida fosse assim: Ficou chato a gente troca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.