1 de fev. de 2010

INTENSO

Ser intenso dói,  dá trabalho, faz pensar, cansa e termina sempre em lágrimas

Desencava-se um pensamento que ninguém nunca teve. Pensa-se sobre aquilo que tem a fama de ser bobagem e que é exatamente o que faz os outros sentirem-se tristes e desesprezados.

O intenso está num estágio de pré-abandono-do-estado-egoísta-demais-do-ser-humano, só isso.

Ele é demais porque vê demais e vê demais porque olha acima do prório ombro, um pouquinho adiante do seu nariz, só uns centímetros além do próprio umbigo.

Só por isso a grande maioria não me entende e você também não. A maioria não me abala, jamais me enganaram, mas eu me enganei com você. Ou você mentiu bem, escondeu direito ou avaliei mal mesmo. Enfim, vida que segue. estamos indo de volta pra casa e você jamais saiu da sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.