1 de jul. de 2014

ENQUANTO SACODEM AS BANDEIRAS

No calor da Copa, ainda na exaustão emocional do jogo Brasil e Chile, com a tensão de pegar a Colômbia quando todos se preparavam para o fantasma de 50 (que estava mais cansado e desprovido da sua dentadura), apreensivos, afinal, "gzuis só tá sobrando pedreira pra nós nessa copa e nóis tá cansado".



Na balbúrdia internacional que movimenta nossas ruas quando muitos de nós achávamos que só brasileiro zoava, falava alto, acampava de improviso, estacionava ilegal e fazia xixi na rua. Não queridos, não somos o melhores nas piores coisas, nem nelas!

Justamente agora que o Brasil está Capital da Copa do Mundo da Fifa e quem sabe agora todos entenderão que é Brasilia e não Buenos Aires nossa capital e,  só aos gringos é permitido batucar no calçadão, eis que acontece o beijo entre Clara e Marina!
Não fossem elas tão lindas, eu acharia até o beijo xoxo. Mas concordo que não haveria momento melhor.

A despeito do primeiro beijo entre mulheres ter ido ao ar em 1964, protagonizado pelas atrizes Geórgia Gomide e Vida Alves, sendo essa a mesma que 3 anos antes encenou o primeiro beijo heterossexual na TV e o SBT ter levado ao ar outro beijo entre moças recentemente,  a cena das belas contemporâneas já pipocam na net com a legenda de  o primeiro beijo lésbico da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.