20 de out. de 2014

A IGNORÂNCIA BEM NASCIDA

São essas atitudes que, estão movendo o meu voto. Nunca fui uma uma anti-FHC, como cheguei a me tornar anti-PT, por motivos óbvios e comuns a grande maioria dos militantes, jovens como eu que florescemos junto com o PT. Ainda assim, quem viveu  esse tempo, sabe que a corrupção está de ambos os lados, de todos os lados desde quando nosso rei veio parar aqui apenas para se esconde de Napoleão. Sendo que hoje ela é revelada e começa a ser punida.

Tem também aquele sociólogo que descobriu que todo aposentado é vagabundo no momento articulando e agindo nos bastidores, provavelmente com a intenção de governar por marionete, tal qual acusa o eterno opositor de o fazer a nos  informa agora que quem não é tucano é ignorante, mal informado.
Até aí, não dou a mínima, a gente já está acostumado a ser mal interpretado, mal falado, xingado, ofendido.
A gente é preto e carioca, talvez os únicos a vaiar presidente com e sem barba e presidenta também pelas ruas e no  estádio superfaturado estadual.

O problema é que a expectativa de uma vitória tucana, está empolgando tanto que os pensamentos são liberados mais facilmente, sem muita censura ou semancol. Meninada, tabuleiro de coxinhas, na saída do debate da Record em êxtase e quase fúria.
Imagina se dá 45?
Mais que querer o bem para o país, tem gente querendo bens para si como se a conquista de um parco quinhão (segundo o representante deles mesmos) os tivesse deserdado, deixado-lhes mais pobres.

Receio até que haja invasão nos APs do Minha Casa Minha vida, a título de reintegração e posse, por parte de gente assim. (hey, isso é uma piada, não é uma sujestão, ok).
Gente que só respeita minoria da boca pra fora mantendo o silencio, mas que nunca largou o cabo de chicote herdado dos senhores, capatazes, capitães do mato.
Odeio o PT, nunca votei Dilma, em 2003 já não votei mais no Lulla, mas compactuar com isso, jamais!
A divisão de classes foi criada agora? Mas será que esse povo não frequenta escola não?!
Chegaram ontem da Suíça?
E se frequenta, lá não tem aula de história. VSF!
Com a palavra, os bem informados do Aécio:
‪#‎aecionever‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.