30 de dez. de 2014

SÓ A GENTE SABE O QUE FAZ

Jamais começaria meu ano novo fazendo o que detesto. Portanto, tenham certeza que não me verão com roupa de festa, nem salto alto ou cabelo feito.
Depois de durante todo ano, cansar minha beleza respondendo perguntas idiotas, explicando o óbvio, aguardando nas salas de espera, sorrindo pra quem me enrola dizendo que "o projeto é maravilhoso quem sabe", sendo polida, educada por força da profissão, rindo com os lábios e estrangulando com a alma certas figuras, não passaria os últimos minutos do ano agradando só poque vai ficar bonito no álbum da rede social.
Podem ter certeza que 2015 vai me achar muito doida. na simplicidade dos pés no chão. Não sou do tipo que chama Yemanjá pra ver eu dar 3 pulinhos fazer o pedido como num drive thru e sair correndo!
Se é a gente que faz o ano novo, em algum momento temos de começar e sabemos que apenas damos sequencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.