13 de jan. de 2016

MEUS DOIS AMORES

Ala Exército de Terracota
Ala Ama de Leite, Sábias Rezadeiras

Assim estarei eu na Marquês de 

E assim, estarei, na Marquês de Sapucaí defendendo o pavilhão
portelense (esquerda) na Ala 20-Exército de Terracota
- - -

E assim estarei eu, pela primeira vez, na Marquês de Sapucaí, defendendo as cores da Serrinha, o pavilhão do Império Serrano! (direita) na Ala 5: Ama de Leite,  Sábias Rezadeiras 
- - -
Esses são os meus amores entre os quais me divido, mas que me tornam completa e inteira. Duas escolas  muito diferentes, com visões opostas que por isso mesmo se complementam e colorem como poucas a nossa cultura. Monumentos da diversidade fervilhante de Madureira, exemplos da diversidade criativa do nosso samba.

Sinto-me extremamente feliz por ser acolhida nesses dois templos de verdadeiras entidades da nossa história cultural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.