12 de jul. de 2016

SEIS PONTOS SENSÍVEIS


Não sou de aceitar provocação, consigo dar o desprezo como resposta para quase tudo menos:
1- orientação sexual - que cada um dê para ou coma quem ou que preferir.
2- carnaval - que eu nem gosto mas não me incomoda a alegria ou folia alheia 
3- Império Serrano - minha paixão;
4- Portela - meu grande amor; 
5- Botafogo - a única opinião que depois que tive não mudei mais;
6- e Chico Buarque - meu futuro marido. Casaremos na primeira próxima reencarnação possível;
Os seis itens não necessariamente nessa ordem. 
De modo que hoje me vi respondendo num bate-papo do facebook a seguinte frase:
- Se eu fosse incompetente, ignorante, burra, invejosa e sem talento eu também acharia o Chico Buarque um merda, plagiador e comprador de músicas. Simples assim.

Perdi os três "amigos" que tentavam provar com montagens em vídeos, fotos e textos babacas os defeitos do Chico Buarque.


"‎Nãoprovoqueaminhapessoa‬ Sou legal mas nada boazinha. Boazinha é puta que aceita cartão de crédito, cheque e fiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.