23 de mai. de 2008

EXOTICUM - EU CREIO! EU CRIO! EU SOU!


Este blog reune minha lista de blogs mais interessantes.
Bem sei que blog deveria ser um diário, mas nem todo dia
damos sorte de ter o que contar. Às vezes não dá tempo de viver,
menos ainda de tecer comentários sobre a nossa sobrevivência.
De toda forma, preciso escrever algo neste EXOTICUM para que o
Orkut o aceite como feed...
E antes que perguntem, o EU CREIO! EUI CRIO! EU SOU! É o meu mantra pessoal. Há uns 12 ou 15 anos li o Livro Alquimico de Saint Germain e, confesso que não entendi nadinha. Passados todos esses anos, não sei muito bem porque tive um insight e me vi achando que etendi... Era para agora, não era para antes, nem para depois...
Vamos aos Blogs? Beijo grande, sucesso sempre!

CASA DAS FADAS
Era para ser "o meu blog" e de repente percebi coisas com menos afinidade com as fadas do que eu gostaria.
Uma certa parte minha que pensa sonhando, que fala imaginando, que acredita em fadas.
Eu em gerúndio.

O REINO SECRETO
Minhas lembranças da forma como penso que lembro.
Uma coisa ou outra do presente que me deixe parada no tempo (como o filme "Zona do Crime").
Talvez o que a maioria não saiba.
Uma busca pelo que vivi sem conhecer ou conheci sem viver.

CRÔNICAS URBANAS
Nome dado pelo José Carlos à minha coluna publicada no Jornal O Sexo.
Como quase tudo que dá certo, começou por acaso.
Como todo acaso tem um nome, sujeito oculto, este também tem:Myriam Galvão.
E por ser uma acaso que deu certo, espero que seja duradouro como quase tudo que é planejado!
Eu sei que sempre pedi muito a Deus, mas afirmo: Ele sempre me atendeu.

SIC et SIMPLICITER - FOTUS VULGATA
Algumas fotos que na medida do possível vou colocando no flickr.
Fotus Vulgata = Fotos Comuns
Sic et Simpliciter = Assim e simplesmente = "assim mesmo", puramente isso","só isso"
Coloquei este nome porque são fotos que tiro sem compromisso, só por lazer e sem nenhum tratamento. Publicada in natura...
Se as fotos não tem frescuras, o nome tinha que ter...

MINHA LENTE1
Somente fotos de paisagem no Gigafoto, mas o meu barato mesmo eram as legendas... O tempo foi rareando e elas também...

Sei que houve uns tantos outros por aí que despertaram alguma curiosidade e até deixaram saudade.Vamos tentando resgatá-los com o tempo. Por enquanto o tempo está sendo agora!

3 comentários:

  1. a forma como vc escolhe e entrelaça as palavras é muito interessante, fica uma delícia! rs. adorei!Vc vai para minha lista de blogs!

    ResponderExcluir
  2. que 2009 seja maravilhoso e cheio de saude, paz e felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Rozzi, cheguei aqui através da Lella. Sou a Tânia, do CEMO, e até já tive um post de filme no blog da Lella! Ao entrar neste novo blog dela é que percebi seu nome e me dei conta de quem era vc!! kkk
    Tb tenho dois blogs: http://blogandoarte.blogspot.com e http://mevendoasavessas.blogspot.com
    Passa por lá quando quiser. Será sempre bem-vinda! Beijins
    PS: já andei dando uma olhada nos seus outros blogs. haja fôlego para tantos! kkk mas não consegui deixar comentário em nenhum deles...

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra dar sua opinião.