5 de nov. de 2010

HORA H

Hoje eu deveria estar em Madureira no Cafofo da Surica. Sei lá porque deu preguiça de ir pra rua. Tenho dores nas costas, coisa que nunca tive na vida. Tenho preguiça de encarar o sol, coisa que sempre fez parte da minha vida...

Ontem andando pela rua descobri que já é natal na Lojas Americanas do Passeio (antiga Mesbla) e também já é natal na Casa & Vídeo de Botafogo. O que importa? Ainda não é natal na Leader Magazine...

Meus amigos não param de fazer aniversário e eu não estou tendo energia pra tantas comemorações. esta semana ainda não consegui assistir nenhum capítulo de Passione... Festinhas, sambas e parabéns...

Recebi um convite para viajar para um balneário no fim de semana, mas não estou interessada em trocar o diálogo com o meu travesseiro por conversas com pessoas. Não é antipatia, é cansaço. Chega um dia na vida de um ser humano que ele mais cedo ou mais tarde terá de dormir.

2 comentários:

  1. Li seu texto, esta completamente apoiada. tb tenho sono, gosto de durmir e ninguem me entende, por duas vezes passei de sexta para sabado durmindo mais de 15 horas (começou na sexta 21 horas e so acordei no sabado depois de 16 horas) e so acordei porque foram me tirar do meu soninho dos deuses, durmir é muito bom.bjkas

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAA1 Foi um príncipe ou umsapo que te acordou???!!
    Dormir é um dom, mesmo!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra dar sua opinião.