11 de fev. de 2011

Quem Engole Sapo, Um dia Cospe Marimbondos...

Sabe quando por educação pessoal ou profissional, você evita dizer para uma pessoa, certas coisas que poderiam magoar, ofender, aborrecer, chatear ou demonstrar que você é o que não é?

Sabe quando você engole o sapo pela metade e as patinhas ficam fazendo cócegas nos seus lábios?

Aí um belo dia, você ouve dessa pessoa tudo aquilo que você calou?

"Não dá mais pra segurar, explode coração"!!!

É quem engole sapos um dia cospe marimbondondos...

O dia começou assim, hoje e por tanto de ruim espero uma noite feliz, embora o natal esteja longe...

Percebo que o meu coração não explode, ele se arrebenta. 

Preciso exercitar o meu lado mau para que eu fique bem comigo quando fico de mau com alguém que não veja nada na sua janela se não seu próprio olhar ou umbigo.

O dia começou assim, hoje e por tanto de ruim espero uma noite feliz, embora o natal esteja longe...

2 comentários:

  1. Eu ja passei por esse tipo de situação , a pessoa querida te suga, te suga , come e bebe as suas energias e no final a gente é que nãopresta, que não pôe limites, mais pra não magoa-la a gente se cala, engole todos os sapos e ainda é a errada,
    um dia dei um basta e foi a melhor coisa, hoje vivo bem , se eu quero algo eu falo, se eu não quero deixo bem claro logo no inicio, so assim evito os sapos futuros, vivo e aprendo muito todo dia, bj

    ResponderExcluir
  2. É Pri, verdadeiro caso de aprendendo com os erros! O sapo realmente não é uma boa refeição diária!!
    Obrigada pela participação, bj!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra dar sua opinião.