16 de jul. de 2013

Frases Bêbadas


CONFISSÕES NA NOITE:

Entrei nesse bar porque queria sofrer um pouco, mas Bruno e Marrone é assassinato das minhas intenções de ressuscitar ao amanhecer

========================


DJ nordestino em boteco da madrugada é foda!
Tira Jovelina:
"Deixa comigo, deixa comigo, eu seguro o pagode não deixo cair, é-é-é"
Pra colocar:
"devo nada pra ninguém, eu quero ver você aguentar suar, beber, fumar e não cansar.
Beber, beber, bebÊ, bebÊ"..

.========================

Bar com luz acesa e porta aberta é certo:
Atrai fumantes em abstinência forçada.
Tem dinheiro, mas não tem onde comprar
Ah,  teriam se fosse, pó...
Oh, dó!!!!

========================

Na boa?
Não dá pra namorar dez pras duas: \ /


========================
E o falso Red Label é mehor para a minha garganta
que a Antártictica verdadeira...

========================

Os gays ganham onde a mulher se desconhece

=======================

Por que será que ao trazer um corpo para casa, um ventríloquo vem junto?
=======================

Não creio em seres humanos... Mas que existem, existem ou deveriam existir...

=======================

Cumim pós expediente faz pose de diplomata, ignorando a barriga:
Ele tem olhos azuis e toda a sua alma gravita em torno deles, deles
E da sua mão no queixo. Dela e da garrafa.

=======================

FAFÁ DE BELÉM ÀS 03:19...
RISO, CHORO OU TIRO NA CABEÇA?

=======================

Entrei no seu jogo,
Fiz pape de bobo
Chorar pra quê?

=======================



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.