1 de jul. de 2013

O AMOR QUE ENVELHECEU 2

Há pouco o amor passou por mim, 
Reconheci-o por seu perfume único.
Porem ele não me reconheceu.
Perdido que estava a procurar por si mesmo
Tão perdido estava, percebendo-se encontrado...

Encontrei o amor e ele me dispensou,
dizia que estava velho, quando apenas me achava jovem.
Não percebia que juventude é uma questão de opinião
Não necessariamente  de idade,
Juventude é antes de tudo necessidade.

Ele julgou-se velho pra amar
Ainda que tivesse juventude para tentar,
mais uma vez, ser só amor.
Aquele que não pergunta, não deduz
e se  discorda, não se retrai

Há pouco o amor passou por mim,
senti que era ele por seu perfume único.
Mas ele não me reconheceu.
Perdido que estava a procurar por si mesmo
Tão perdido estava que se acha encontrado...

Encontrei o amor e ele me dispensou,
dizia que estava velho, só porque me achou jovem.
nem percebeu que juventude é mais questão de opinião
do propriamente idade,
Juventude é antes de tudo necessidade.
Ele julgou-se velho pra amar
Tendo juventude para tentar, mais uma vez
ser só amor.

Aquele que não pergunta, não deduz e discorda, não se retrai
(Rozzi Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.