7 de jan. de 2016

O que fizemos do nosso mundo?


Zezé Motta, escreveu:

"Pompêo foi um grande ator mal aproveitado. Não teve o grande reconhecimento que merecia e acho que morreu de tristeza. Tínhamos uma relação que não tinha nome. Eu era namorada, mãe, madrinha, tudo ao mesmo tempo. Pompeo foi um grande amigo, companheiro, irmão... Meu amigo estava recluso, deprimido com a falta de oportunidades de trabalho... Essa é a realidade".

E eu fiquei pensando...

Uma realidade que atinge a muitos, muito mais do que queremos demonstrar que percebemos. No final, o "amigo" fala assim:
Mas você parecia tão bem no facebook"... E os contratantes continuam com seus critérios que quase sempre passam perto da panela, acerta na juventude, mira na alcova, resvala nos favores e longe, muito longe da competência.

O que fizemos do nosso mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.