20 de jan. de 2022

 


Tô muito de saco cheio. Calor da carálio, ventilador pifado, máquina de lavar escangalhada, me escondendo do carro da Light e se contar vem logo um perguntar:

-Ué mas a Light não conta com duas contas? 

Não sei se querem saber quantas contas eu devo eu é só olho grande mesmo. O fato, ninguém vai ajudar. Eu quero é saber onde foram parar as pessoas legais dessa cidade, faz tempo que só gente cafona vem ocupar a vizinhança.                                                                 Ando panicada sem conseguir sair de casa, irritada pacacete! 

Todo mundo se mudando pro Orum. Bostonauro não se cala, Moro não se manca. Gás tem mas o fogão só funciona uma boca.

Em crise criativa, não consigo escrever uma linha no meu livro. 

Meu senhorio me manda mensagem crente todos os dias no zap, meus vizinhos escutam sertanojo o dia inteiro e tem os que metem só louvor no som alto e o mês de janeiro pelo jeito só vai acabar e junho.

Tô LOKA!!!

Preciso fazer uma viagem urgente! Sempre viajar me tirou do breu.

Somando o cofrinho, o que não tem no banco, o limite di cartão dá pra ir pra Paquetá, bico seco e não voltar .


A aluna mais brilhante do colégio deu fail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.