27 de nov. de 2011

11/11/2011

Às vezes eu penso...
Vivemos numa cidade onde há pouco um bonde de uso público descarrilou, ferindo e matando pessoas.
Tivemos várias vítimas de balas perdidas, algumas mortas outras com sequelas gravíssimas.
Vivemos numa cidade onde faz umtempinho um menino de 5 anos foi arrastado por um carro por causa de roubo, ladrões. Que eu me lembre uma ponte já caiu e um viaduto também.
Parlamentares aumentam seus salários na razão de 60% no apagar das luzes de anos que findam.
Eles tem auxílio para se vestir, auxílio médico e dentário, gasolina paga, carros à disposição, passagens aéreas à disposição. Caronas aéreas que só descobrimos porque um acidente aconteceu e mais alguns morreram...
Gravações de pagamentos de propina, flagrantes de corrupção na polícia...
 Estou falando de memória e como uma pessoa com tendência ao alzheimer, é claro que muita coisa fugirá da minha lembrança.
Mas recorro a vocês:
 Quando foi que tivemos condução gratuita para algum evento seja de entretenimento ou protesto?
 Eu não acho que o movimento tenha que ser boicotado, eu acho que tem que ser feito! Da mesma forma e alegria que se planeja ir, devemos nós, povo, população, populacho nos preparamos para exigir transparência nos projetos que gastarão essa verba que ora, nós população, estamos sendo incentivados a conclamar, exigir, brigar por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.