5 de jan. de 2009

DE FRENTE PRO MAR


Nosso amor era pra sempre…
Sim, deveria ter sido sempre assim.
Foi assim que imaginei…
Seria se você deixasse,
se você quisesse…


Agora não sei o que dói mais,
se o que fiz e não deveria,
se o que não fiz por não conseguir fazer.


Fico espantado em preceber o quanto 

você não percebeu do tanto que teve…
Talvez não fosse isso que de verdade você queria.


E as coisas que passavam e eu não ligava
ainda me doem como músculos excedidos
por exercícios sem preparo dos amadores…


Não me pergunto onde foi que eu errei,
Temo descobrir que jamais acertei.
Não seria de todo errado, dizer

que foi contigo que mais soube de mim mesmo.

Foi em você onde mais me encontrei. 

Mas agora o que encontro não é bom pra mim.
Eu preciso ser muito mais e melhor. 

E isso não dá pra fazer agora
você não entende…


E de tantas coisas que eu queria, 

todas talvez sejam pra você
Eu não tenho agora um querer.
Mas se você tem, não fico feliz, 

Fico consciente que foi em mim que você encontrou algo para querer…
Você descobre um caminho
daqui pra frente não sou a melhor companhia.
Dói saber que você me vê muito pior do que sou
Dói saber que você não percebeu o tanto que tudo me doeu.


Nas vezes que me bateu você não se arrependeu.
Eu não te ataquei, eu te fiz despertar.
Por que a vida não é somente uma janela de frente pro mar?


05/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.