24 de mai. de 2020

Adia Enem

 

Todos os parlamentares votaram a favor do #AdiaEnem, menos um. Coisas que não deixam dúvida que essa familia que ocupa o poder executa um projeto criminoso, estruturado e bem pensado de enfraquecimento do povo, de obstrução de oportunidades e do acesso à Educação.

Não é possível que seja só por ignorância, ignorantes podem até ser alguns dos pobres de direita que ainda aprovam esse arremedo de monarquia que busca tornar-se ditadura.
Ninguém vai passar 30 anos exercendo preconceitos, por nada. Ninguém se apega ao poder como forma de defender a família de responder por crimes, se não houvessem os crimes.
A reunião é clara, não é reunião, é um conluio, onde cada qual dá sua sugestão de como acabar com o Brasil da maneira mais cruel possível. Botando na cadeia prefeitos e governadores, botando bombas no bolso do funcionalismo público ao sufocá-lo com 2 anos sem aumento de salário, aproveitando a "distração" da imprensa com o covid19 para derrubar toda a proteção da qual dependem Amazônia e o povo originário que nela ainda habita.
Quando o atual presidente votou pelo impeachment, não fez nenhuma declaração que respaldasse sua ideia ou ideologia mas um discurso de crueldade, exaltando o torturador que na sua visão era o pavor de Dilma Roulssef.
Como esses espécimes conseguiram se reunir em torno de uma mesa onde se repastam com a dignidade e vida do brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.