6 de set. de 2009

DECEPÇÃO


É verdade, sim que desprezo quase tudo da nossa organização social e política.
Também é verdadeiro que nunca fui grande amante da vida, porque jamais consegui entendê-la.
Percebo que grandes amores nascem justamente por aquilo que não se entende.
É fato que se temos uma inteligência emocional, ela jamais chegará aos pés da nossa burrice sentimental.
Para algumas pessoas o erro de pessoa é um padrão.
Para algumas pessoas ter problemas é a verdadeira solução.
Tem gente que nasceu pra ser infeliz, por um simples motivo: felicidade não inclui reclamações em seu pacote mas inclui dividir e aceitar. Certas pessoa vieram ao mundo pra fingir que amam, brincar de ser importantes, contar história triste pra chamar atenção como se jamais tivessem conseguido romper em seu coração a barreira dos seus 15 anos.
Eu odeio os covardes e sou muito complacente com os aflitos.
Eu amo aquilo que as pessoas sonharam mesmo que jamais tenham conseguido realizar, mas eu nunca vou amar a cópia de um sonho num sono injusto e exagerado.
E eu que pensava que tinha achado a vacina para a decepção, tô sentindo algo doendo aqui dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.