22 de jul. de 2014

SENSIVEL

Acho que estou num momento de sensibilidade exacerbada, essa palavra tão feia quanto tantas notícias que nos chegam por todos os lados. Impressão minha ou a maldade, a indiferença, o egoísmo e essas coisas todas que "fazem parte" estão alguns níveis acima do aceitável?

Um comentário:

  1. Está sim num nível acima do aceitável mas acho que sempre esteve. O que mudou é que agora existem as redes sociais, então de um lado a gente sofre uma superexposição a essas informações e por outro as pessoas que têm ideologia escrota se reúnem pq encontram que pense igual.

    Foi uma das razões que me fizeram tirar férias do FB. Era informação demais e estava me fazendo mal. Pode ver que eu até adiei minha volta, tinha dito julho e já resolvi esperar agosto...

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra dar sua opinião.