;
Quem acompanha o Cordão da Bola Preta no carnaval de um tempo pra cá quando o bloco entrou na casa de milhão de pessoas, só para citar um exemplo, sabe o que pode resultar um susto qualquer no meio dessa galera, no espaço bem restrito que o Centro do Rio nos oferece. Imagina tiros num quadrante onde estão 100.000 pessoas...
O poquê do universo de 100.000 pessoas, a mídia priorizar falar e mostrar, insistente e renitentemente sobre a minoria de 300, insufladas pela batuta do poder vigente que precisa desesperadamente parar com as manifestações por causa dos ganhos astronômicos das barganhas comerciais envolvidas nos mega-eventos cariocas, é uma pergunta de resposta tão óbvias, que vou pedir para que o Arnaldo Jabor responda.
Quando as emissoras de TV deixam de mostrar 99.700 pessoas de branco, mais trabalhadores deixando os prédios e tantos que se uniram à caminhada pacífica, onde pedia-se para recolher-se as bandeiras do partidos e ficar mostrando muitas vezes repetidamente a mesma cena da baderna de 300 , a gente entende, sim o que é manipulação, o que é lavagem cerebral. E se você ficou apavorado diante da sua TV exclamando "bando de vândalos", "isso é um absurdo" e "olha só que povinho", você agora sabe o que é "reaça".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade pra dar sua opinião.